Aprovação 'monstruosa' na EsPCEx!!

Brasília, 6 de novembro de 2010. (atualizado: 13 de novembro de 2010).

O ZERO UM é o curso Pré-Militar mais jovem de Brasília, mas não o menos experiente, pois foi criado por uma equipe que atuou por mais de cinco anos em cursos para EsPCEx, além da vivência pedagógica de mais de 15 anos com magistério em cursos e escolas do DF.

Desde o princípio procuramos a excelência em nosso trabalho, e assim que abrimos nossa primeira turma Pré-EsPCEx em julho de 2009, não teve vaga para todos os interessados. O nível foi alto e o resultado foi a aprovação de 15 alunos na EsPCEx, além de 3 alunos aprovados na EsSA e dois que passaram na UnB.

Em 2010 montamos as nossas primeiras turmas e iniciamos o trabalho no dia 8 de fevereiro. Todas as dificuldades típicas de uma nova empresa foram minimizadas com o excelente trabalho dos professores, da equipe psicopedagógica e administrativa e dos monitores. Porém, sem nossos alunos nada seria tão bom, com tanta qualidade e tão estimulante como está acontecendo ao final desse ano.

Investimos muito na nossa turma Pré-EsPCEx. Desde o cuidado na estrutura física das salas de aula e biblioteca até a proposta pedagógica com material didático próprio, simulados semelhantes ao concurso e aplicados no mesmo local onde é realizado o concurso no DF, testes da aptidão física, aulas de Prática de Exercícios Dirigidos e Prática de Prova e muito mais. Dessa forma, alguns alunos até resolveram testar seus conhecimentos em outros concursos: veio o 4º lugar no DF na EEAr para o aluno Diego (que também logo depois passou na EFOMM e nessa semana foi confirmada a sua 3ª colocação na EsPCEx no DF). Vieram 5 aprovações na UnB, uma na AFA e outra na EPCAr. O detalhe é que nenhum aluno foi preparado para esses concursos. Todos estavam se preparando para a prova da EsPCEx.

Com o resultado da Preparatória aconteceu o que esperávamos: sucesso total de aprovações!!! Só na PRIMEIRA LISTA de aprovados (do 01 ao 520), entre alunos de 2010, ex-alunos[01] e ex-alunos[02] que se prepararam com a base da nossa equipe, antes da formação do ZERO UM, foram 37 (TRINTA E SETE) alunos. Somando a Segunda Lista (521 ao 800) com candidatos não convocados, mas com boas chances de convocação e a Terceira (do 801 ao 930), que infelizmente não há expectativa de convocação, contabilizamos o total de 46 (QUARENTA E SEIS) alunos.

Sobre o concurso 2010.

  • O Primeiro Colocado do DF, Ronaldo Gomes Basílio, foi aluno do ZERO UM em 2009.
  • Dos 10 (dez) primeiros colocados no DF, apenas um candidato nunca teve aula com professores da nossa equipe.
  • Dos 8 (oito) alunos aprovados do 2º Ano do Colégio Militar de Brasília, 5 (cinco) são alunos ZERO UM 2010.
  • Dos 47 (quarenta e sete) candidatos do DF aprovados na Primeira Lista, apenas 14 (quatorze) nunca tiveram aula com professores da nossa equipe.
  • 77% (setenta e sete) dos candidatos aprovados do DF na Primeira Lista são alunos e ex-alunos.

Nossa satisfação só não é maior pela não aprovação de alguns jovens. A estes deixamos uma mensagem de Chaplin como incentivo: "A persistência é o caminho do êxito". Mantenham-se firmes em seus objetivos!

Não nos falta motivação e comprometimento para consolidar o Curso ZERO UM como referência de qualidade, satisfação e aprovação em concursos Pré-Militares em todo o Brasil. Se no nosso primeiro ano já conseguimos ser o curso que obteve melhor resultado no concurso para a EsPCEx 2010/11, ninguém vai nos segurar no próximo ano.

Não perca tempo! Inscreva-se na nossa Prova de Bolsas e venha fazer parte da Família Z1!

Importante:
Todas as informações acima estão documentadas e disponíveis para comprovação no nosso curso.

Voltar


Facebook


Twitter

YouTube

SCRN 708/709 Bloco H Loja 43
Brasília/DF
Fone: (61) 3201 3501

Clique aqui para ver o mapa.

Destaques


Galeria dos Aprovados

Galeria dos Aprovados

Galeria dos Aprovados

Galeria dos Aprovados

Calculadora EsPCEx

Z1 TV

Galeria de Fotos